Luiz Fara Monteiro GOL vai operar Araçatuba, Ipatinga/Vale do Aço, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto com Boeing 737

GOL vai operar Araçatuba, Ipatinga/Vale do Aço, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto com Boeing 737

As rotas existentes partindo de São Paulo (Congonhas) para as cidades do interior paulista e mineiro contarão com aeronaves GOL de maior capacidade

GOL: Araçatuba, Ipatinga/Vale do Aço, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto com Boeing 737
GOL: Araçatuba, Ipatinga/Vale do Aço, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto com Boeing 737 Vinicius Magalhães

Inauguradas ao longo de 2022, as bases da GOL Linhas Aéreas em Araçatuba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e Ipatinga/Vale do Aço, em Minas Gerais, já estão se preparando para receber as aeronaves a jato de grande porte da Companhia, os modelos Boeing 737, com capacidade para até 186 passageiros. Os voos terão como ponto de origem e chegada, em São Paulo, o aeroporto de Congonhas.

Os voos com jatos partindo de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto com destino a São Paulo serão diários e terão início em 9 de maio. Por sua vez, os voos em Araçatuba e Ipatinga/Vale do Aço estão previstos para o mês de julho. Na capital paulista os clientes terão à disposição conexões para diversos outros destinos, como o Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Vitória, Goiânia, entre outros.

A Companhia informa que a mudança faz parte de ajuste de malha aérea em andamento, que afetará temporariamente outras bases regionais. Voos de e para os aeroportos de Araguaína (AUX), Barreiras (BRA), Lençóis/Chapada Diamantina (LEC), Paulo Afonso (PAV), Santa Maria (RIA), Teixeira de Freitas (TXF), Uberaba (UBA) e Uruguaiana (URG) estarão suspensos a partir de 09/05. A GOL está em contato com todos os Clientes com bilhetes comprados para voar nos trechos que sofrerão alterações.

Clientes que compraram trechos de/para estas localidades a partir dessa data poderão efetuar a gestão das reservas de acordo com o canal de compra ligando para a Central de Relacionamento, pelo número 0300 115 2121.

Clientes cujos bilhetes foram comprados com milhas, devem acessar diretamente a Smiles e poderão cancelar o bilhete, reembolsando integralmente as milhas, entrando em contato com a central através dos telefones 0300 115 7001 (Smiles e Prata) ou 0300 115 7007 (Ouro e Diamante).

A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 22 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com American Airlines e Air France/KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES, recentemente incorporada à GOL - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 14 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 146

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas