Homem tenta quebrar janela de avião em voo e é detido por comissários e passageiros
Incidente foi registrado em um voo da Frontier Airlines de Denver para Houston, nos EUA

Um homem foi contido por passageiros e comissários depois de chutar e tentar quebrar a janela de um avião durante um voo entre Denver e Houston, nos Estados Unidos.
O voo 4856 da Frontier Airlines tinha decolado há cerca de 20 minutos do Aeroporto Internacional de Denver, às 23h20 da última terça-feira (4), quando iniciou o incidente. Ao tentar conversar com uma passageira sentada à sua frente, o homem teria sido ignorado. A passageira pediu aos comissários para trocar de assento, o que irritou o homem.
De acordo com testemunhas, o homem ficou indignado, começou a gritar e chutar os assentos, depois se virou para a janela da aeronave, socando e chutando, tentando quebrá-la.
“Ele gritava em vários idiomas, socava a janela, deitava-se e tentava chutá-la para fora”, disse o passageiro Tanner Phillips em um programa de TV na Rede ABC.
Os ataques foram tão intensos que quebraram uma das camadas da janela, feita para resistir a fortes impactos.
“Felizmente, outros passageiros homens no voo agiram e conseguiram conter o homem, enquanto outros passageiros assistiam horrorizados, com medo por sua segurança”, disse uma testemunha.
Imobilizado e com os braços para trás, o homem foi amarrado com braçadeiras de plástico e cadarços. Após o pouso, a segurança do aeroporto e o Departamento de Polícia de Houston levaram o homem para interrogatório.
Assista à reportagem da Fox Houston: