Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

JetSMART lança DeViaje, sua primeira revista de entretenimento a bordo

A cada edição, a revista trará matérias sobre novos destinos e experiências que os passageiros poderão acessar escaneando o código QR na cabine ou fazendo download do conteúdo

Luiz Fara Monteiro|Do R7

jetSMART: primeira revista de entretenimento a bordo
jetSMART: primeira revista de entretenimento a bordo jetSMART: primeira revista de entretenimento a bordo

Com o Rio de Janeiro como destino de destaque em sua primeira edição, a JetSMART Airlines lançou sua revista digital DeViaje. Esta é a primeira opção de entretenimento a bordo lançada pela empresa, com conteúdo relacionado aos destinos para os quais a companhia aérea atualmente, recomendações de viagens, informações sobre a frota, paradas obrigatórias, curiosidades e também entrevistas com mães que viajam, além de histórias da tripulação e outros conteúdos interessantes e de tendências para passageiros.

Desde um coquetel a preços acessíveis em um bar no bairro da Recoleta em Buenos Aires, até o melhor app para encontrar um banheiro próximo em diferentes cidades do mundo, DeViaje combina histórias de destinos dos sonhos, recomendações de destinos únicos, atrações e restaurantes que podem tornar-se uma experiência única nas viagens. Um exemplo é a entrevista com Leila Aisen, uma jornalista argentina que começou sua jornada aos 21 anos e desde então não parou de viajar, mesmo quando teve seu primeiro filho, Ariel, de 4 anos, que já fez 21 voos.

O editorial da revista nº 1 está a cargo do CEO e fundador da empresa, Estuardo Ortiz, que destaca que a DeViaje surge da vontade de gerar uma narrativa própria, que mostre o que é vivido por meio da experiência de voar. “Sabemos que pelo menos 10 pessoas em cada voo o fazem pela primeira vez e as suas emoções e expectativas refletem-se nas histórias que os nossos tripulantes recolhem diariamente e que me contam com entusiasmo nos aeroportos. Por isso, pensamos em coletar essas histórias, combinando-as com descrições práticas e atraentes dos destinos para onde nossos passageiros voam e, ao mesmo tempo, pensamos em fornecer informações úteis para viajar e viver as melhores experiências nos destinos. Queremos compartilhar nossas histórias com nossos passageiros, nossos leitores e, claro, com os futuros passageiros”, explica.

DeViaje quer ser um meio para divulgar elementos úteis para os viajantes, como os 5 melhores aplicativos de viagem, lugares imperdíveis para visitar em Cali e Buenos Aires, gastronomia, lazer e prazer, além de informações sobre a estratégia de sustentabilidade da JetSMART, novas campanhas e rotas, entre outros. A publicação estará disponível apenas em formato digital para download antes da viagem. Da mesma forma, o passageiro terá um espaço para contar suas histórias DeViaje (de viagem) em deviaje@jetsmart.com enviando fotografias, desenhos, diários de viagem e muito mais.

Publicidade

Vale destacar que, atualmente, a JetSMART conta com 77 rotas na América do Sul que possibilitam a conectividade de sete países sul-americanos: Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Brasil, Uruguai e Paraguai.

Sobre a JetSMART

Publicidade

Fundada em 2016, a JetSMART Airlines é uma companhia aérea de ultrabaixo custo que já transportou mais de 19 milhões de passageiros, com operações domésticas no Chile, Argentina e Peru, e 77 rotas em toda a América do Sul com voos intnacionais para Brasil, Colômbia, Paraguai e Uruguai. A JetSMART tem uma frota completamente nova de Airbus A320 e A321.

A empresa faz parte do portfólio de companhias aéreas do fundo americano Indigo Partners, além da Frontier nos EUA, WizzAir na Europa, Volaris no México, Lynx no Canadá e Cebu Pacific na Ásia. Os clientes JetSMART se beneficiam de uma extensa rede de rotas ponto a ponto, incluindo várias rotas SMART, conectando cidades secundárias em voos diretos para a região e oferecendo tarifas ultrabaixas. A JetSMART é liderada por uma equipe de trabalho de alto nível, múltiplas nacionalidades e muitos anos de experiência no mercado de aviação nacional e mundial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.