Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

LATAM Pass inicia semana de promoções

Quarto maior programa de fidelidade do mundo oferece condições especiais de acúmulo e resgate em redes varejistas até quinta-feira (25) e bonificações especiais com instituições financeiras até domingo (30) 

Luiz Fara Monteiro|Do R7

LATAM Pass: semana de promoções
LATAM Pass: semana de promoções LATAM Pass: semana de promoções

O LATAM Pass, quarto maior programa de fidelidade do mundo, acaba de dar início a uma semana recheada de promoções com parceiros. Somente nesta terça-feira (23), o programa oferece condições especiais de acúmulo e resgate na Netshoes, com descontos de até 55% em artigos esportivos para compras realizadas exclusivamente com pontos. Com a Casas Bahia, oferece até quinta-feira (25) recompensa de até 10 pontos extras a cada real gasto. Já entre 24 e 26 de maio, será oferecido 30% de bônus (20% para toda a base de participantes e 10% para os membros do clube LATAM Pass) sobre o valor movimentado para os clientes que transferirem os seus pontos do Coopera para o LATAM Pass. As mesmas condições serão oferecidas entre 26 e 30 de maio para as transferências do Itaú.

O LATAM Pass é o programa de fidelidade oficial da LATAM Airlines e oferece várias formas de acumular pontos, inclusive por meio do cartão de crédito LATAM Pass Itaú, que transforma todas as compras em pontos. Também oferece mais de 200 mil produtos do varejo no seu marketplace, o Shopping LATAM Pass, onde o cliente também é recompensado com pontos em todas as compras realizadas. Em dezembro de 2022, vale lembrar, LATAM lançou o Clube LATAM Pass, um produto contratado por assinatura mensal, em que o cliente recebe benefícios exclusivos, como a garantia de uma quantidade de pontos mensalmente a depender do plano escolhido por ele.

LATAM PASS CADA VEZ MAIS COMPETITIVO EM 2023

O LATAM Pass iniciou 2023 muito mais competitivo, com quatro novos benefícios para os clientes voarem sem fronteiras. O pacote de novidades inclui a eliminação da taxa de serviço por resgate para todos os membros, crédito de todos os pontos e segmentos qualificáveis excedentes de 2022 e ampliação da cobertura da central de atendimento exclusivo para os clientes das categorias Gold e Gold Plus. Além disso, também tornou o cartão de crédito LATAM Pass Itaú o critério de desempate do upgrade de cabine no caso de clientes da mesma categoria.

Publicidade

Sobre a LATAM

A LATAM e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321, A320, A320neo e A319. LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colombia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias cargueiras do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 17 aviões cargueiros, que aumentará gradativamente para um total de até 19 aviões cargueiros até 2024. Essas subsidiárias cargueiras contam com acesso às aeronaves de passageiros do grupo e operam na malha do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para satisfazer as necessidades de seus clientes.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.