Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

LATAM se torna primeiro grupo aéreo da América do Sul a oferecer conteúdo do Disney+

Passageiros podem desfrutar gratuitamente de mais de 50 filmes, episódios de séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara Monteiro e Luiz Fará Monteiro

LATAM: primeiro grupo aéreo da América do Sul a oferecer conteúdo do Disney+
LATAM: primeiro grupo aéreo da América do Sul a oferecer conteúdo do Disney+ LATAM: primeiro grupo aéreo da América do Sul a oferecer conteúdo do Disney+ (LATAM)

Em mais um avanço para oferecer a melhor experiência de viagem ao passageiro, a LATAM acaba de se tornar o primeiro grupo aéreo da América do Sul a oferecer conteúdo do Disney+ em seu serviço de entretenimento a bordo LATAM Play. O acordo com a Disney Entertainment dá acesso gratuitamente aos passageiros da LATAM a mais de 50 filmes, episódios de séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Estão disponíveis filmes como Desencantada e A Dama e o Vagabundo, além de episódios de séries como Sem Limites com Chris Hemsworth, Carros na Estrada, Loki, Obi-Wan Kenobi, The Mandalorian, Ms. Marvel e High School Musical: A série: O musical.

“Seguimos focados em tornar cada voo uma experiência inesquecível aos nossos clientes. A chegada do Disney+ ao LATAM Play tornará os voos ainda mais mágicos ao oferecer conteúdo gratuito, exclusivo, variado e de alta qualidade para os nossos passageiros", destaca Paulo Miranda, vice-presidente de clientes do grupo LATAM Airlines.

O acordo reforça o trabalho conjunto entre LATAM e Disney. Em 2019, as duas marcas apresentaram a aeronave Stormtrooper, projetado para comemorar a inauguração da atração Star Wars: Galaxy’s Edge no parque de diversões da Disney, em Orlando (EUA).

O conteúdo do Disney+ se soma ao da HBO Max e da Paramount+, posicionando a LATAM como o primeiro grupo de linhas aéreas da América do Sul a oferecer três plataformas de entretenimento de bordo aos passageiros. No total, a LATAM oferece mais de 170 filmes, 550 episódios de séries, 1 mil músicas e conteúdos infantis e de leitura para os passageiros desfrutarem durante as viagens. Neste ano, a LATAM pretende ampliar em mais de 50% a sua oferta de conteúdo, consolidando-se como a líder na região e com conteúdo de classe mundial.

Publicidade

Sobre o Grupo LATAM

A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.

Publicidade

O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 19 aeronaves de carga. Essas subsidiárias de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.