Passageiro é preso por tentar fotografar partes íntimas de comissária durante voo
Homem que aparentava estar embriagado também importunou outro passageiro
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um passageiro de um voo da companhia aérea indiana IndiGo foi autuado e detido por fotografar uma comissária de maneira inapropriada durante um voo doméstico entre Hyderabad e Udaipur. O homem ainda se comportou de forma inadequada com outro passageiro no Aeroporto Internacional Rajiv Gandhi.
Segundo o registro da ocorrência feita por um representante da IndiGo, o incidente ocorreu por volta das 7h45 do dia 24 de abril, a bordo do voo 6E-6323, no terminal doméstico do Aeroporto Internacional Rajiv Gandhi (RGIA).
Veja Também

Luiz Fara Monteiro
Passageiro que fotografar pilotos ou comissários sem autorização podem ter passagem cancelada

Luiz Fara Monteiro
Piloto de voo comercial relata colisão com drone pouco antes do pouso

Luiz Fara Monteiro
Governo Trump quer taxar passageiros para financiar melhorias no controle de tráfego aéreo
O passageiro — um empresário — estava sentado na poltrona 6B do Airbus A321, matrícula VT-IMN, e, supostamente, encontrava-se sob efeito de álcool.
A denúncia afirma que o homem usou o zoom da câmera do celular para fotografar a comissária que estava sentada de frente para ele, focando no rosto e, principalmente, nas pernas.
“O acusado também teria usado linguagem obscena e abusiva, enquanto o passageiro sentado ao lado dele reclamava de seu comportamento”, relatou o representante da companhia aérea.
Apesar dos múltiplos avisos da tripulação, o passageiro indisciplinado continuou a se comportar de maneira a causar desconforto aos demais passageiros. Após o pouso, o acusado foi desembarcado e entregue à polícia.
“Registramos um boletim de ocorrência e emitimos uma notificação ao passageiro acusado, conforme previsto em lei”, disse o subinspetor K Harika, do Aeroporto Internacional Rajiv Gandhi.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














