Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

Um passageiro morre e 30 ficam feridos após turbulência em voo internacional

Voo da Singapore Airlines com 221 passageiros e 18 tripulantes foi forçado a desviar a rota por conta da ocorrência

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

Turbulência deixa uma pessoa morta em voo da Voo da Singapore Airlines (Reprodução/Instagram/@aircraftmaintenancengineer)

Uma pessoa morreu e várias outras ficaram feridas depois que um voo da Singapore Airlines encontrou turbulência “severa” a cerca de 90 minutos do destino do avião, Cingapura. A informação foi dada pela companhia aérea em uma postagem nas redes sociais.

O voo partiu do aeroporto de Heathrow, em Londres, na noite de segunda-feira, antes de enfrentar más condições meteorológicas. A mídia tailandesa informou que 30 pessoas ficaram feridas.

Havia 221 passageiros e 18 tripulantes a bordo do Boeing 777-300ER. O voo, SQ 321, foi forçado a realizar um pouso de emergência na Tailândia, pouco antes das 16h, horário local.

“A Singapore Airlines oferece suas mais profundas condolências à família do falecido”, disse a companhia aérea em comunicado. “Nossa prioridade é prestar toda assistência possível a todos os passageiros e tripulantes a bordo da aeronave”.

Publicidade

A aeronave encontrou a turbulência em algum lugar sobre o Mar de Andamão, localizado na Costa do Oceano Índico.

O voo, que estava programado para chegar ao Aeroporto Changi de Cingapura, pousou na Tailândia por volta das 15h45, horário local, disse a transportadora.


Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.