Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piloto passa mal e voo da Easyjet faz desvio em Portugal 

Avião que ia de Londres para o Marrocos fez um pouso não programado em Faro. Primeiro oficial recebeu atendimento de emergência 

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Aeronave da Easyjet semelhante a da ocorrência
Aeronave da Easyjet semelhante a da ocorrência Aeronave da Easyjet semelhante a da ocorrência

O copiloto de um voo que partiu de Londres para Agadir, no Marrocos, se sentiu mal durante um voo na última sexta-feira (21).

O Airbus A320-200, matrícula G-EZTD da Easyjet realizava o voo U2-6469 de London Gatwick, no Reino Unido, para Agadir, no Marrocos quando o tripulante passou mal. O comandante percebeu que o estado do colega necessitava de cuidados médicos e acionou os serviços de emergência em terra.

A aeronave estava no nível de voo FL350, ao sul da cidade de Faro, em Portugal, quando a tripulação decidiu desviar para Faro. Não foram divulgados detalhes sobre a incapacitação do piloto.

O avião da Easyjet pousou na pista 28 de Faro cerca de 20 minutos após a ocorrência. O primeiro oficial foi atendido pelos paramédicos.

Uma tripulação substituta foi acionada para dar seguimento ao voo, que pousou em Agadir com um atraso de 3 horas, segundo informa o Aviation Herald.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.