Logo R7.com
RecordPlus
Luiz Fara Monteiro

 TAAG amplia para sete voos semanais conexão entre Brasil e cidade nigeriana  

A partir de dia 8 de Janeiro de 2024 a cidade de Lagos, na Nigéria, passa a ter voos diários saindo de Luanda e é a conexão mais curta para brasileiros

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara Monteiro e Luiz Fará Monteiro

  • Google News
TAAG amplia conexão entre brasil e cidade nigeriana
TAAG amplia conexão entre brasil e cidade nigeriana TAAG - Divulgação

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola aumentou a frequência de voos para Lagos, na Nigéria. Saindo do Brasil pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo), os passageiros conseguem chegar à cidade nigeriana via Luanda, capital de Angola. Com o aumento, o destino passa a ter sete voos por semana a partir de 08 de janeiro. Atualmente, a conexão da companhia é a mais curta para os brasileiros, cerca de 17 horas.

Os voos saindo de São Paulo para Luanda têm seis frequências semanais, às segundas-feiras, terças, quartas, sextas, aos sábados e domingos. E a conexão para Lagos passa a ser diária, sete vezes por semana.


A cidade nigeriana tem diversos atrativos turísticos e de negócios, já que o país é uma das maiores economias da África. Os viajantes podem visitar feiras e mercados, como o Lekki Market, onde é possível conhecer e adquirir produtos da cultura e artesanato local, além de reservas naturais, como o Lekki Conservation Centre, e parques e memoriais, como o Freedom Park Lagos, que preserva a história e o patrimônio da Nigéria.

Desde outubro deste ano, os passageiros brasileiros não necessitam de visto para visitar a Angola.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.