Logo R7.com
RecordPlus
‌

Cuidar das pessoas também é estratégia de negócio na GTF

Com experiência em grandes operações, executivo assume área para fortalecer lideranças e preparar a companhia para novos desafios

Mundo Agro|Fabi GennariniOpens in new window

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Fábio Adriano Pereira, diretor de Gente e Cultura da GTF Foto cedida: GTF

Com mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos, Fábio Adriano Pereira assumiu a diretoria de Gente e Cultura da GTF. A companhia atua no setor de alimentos, com foco na produção de proteínas animais e ingredientes, e reúne marcas como Canção e Lorenz, com presença nos mercados nacional e internacional.

‌

Ao longo da carreira, o executivo passou por grandes grupos empresariais, como JBS, Seara, Minerva Foods e LHG Mining, do grupo J&F.

Na nova função, terá como prioridades o desenvolvimento de talentos, o fortalecimento da cultura organizacional e a formação de lideranças. A atuação também se conecta ao pilar social do ESG, que abrange temas como desenvolvimento humano e relações de trabalho.

‌

“Chego à GTF com muita energia e com o compromisso de contribuir para um novo ciclo da companhia. Encontro uma empresa com uma história consistente, marcas fortes e ambição de crescimento. Minha expectativa é somar minha experiência a tudo o que já foi construído, aproximando ainda mais a estratégia de pessoas da estratégia do negócio”, disse Pereira.

Para o executivo, a valorização das pessoas deve caminhar junto com os resultados da empresa. “Acredito que cuidar das pessoas e buscar resultados são agendas que se complementam. Meu papel é conectar pessoas, cultura e estratégia, contribuindo para a formação de líderes, a criação de oportunidades de desenvolvimento e o fortalecimento das competências necessárias para o futuro da GTF”, finalizou.

‌

✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.