Logo R7.com
RecordPlus
‌

Nova tecnologia busca elevar a precisão na distribuição de insumos no campo

Equipamento combina sistema de aplicação preciso e construção em aço inoxidável para ampliar a eficiência no manejo do solo

Mundo Agro|Fabi GennariniOpens in new window

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Casale apresentará a FERTFLEX 12000 Foto cedida: Casale

Uma nova tecnologia voltada à distribuição de fertilizantes, corretivos e sementes será apresentada durante a Abertura Nacional do Plantio da Soja – Safra 2026/2027, que acontece a partir de amanhã, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

O destaque é a FERTFLEX 12000, desenvolvida para tornar a aplicação de insumos mais precisa e uniforme. O equipamento conta com estrutura em aço inoxidável e sistema de distribuição projetado para melhorar o aproveitamento dos produtos utilizados no campo.

‌

A novidade chega em um momento em que produtores buscam aumentar a produtividade sem deixar de lado o controle dos custos e o uso mais eficiente dos insumos.

“A abertura do plantio da soja é um momento importante para toda a cadeia do agronegócio, inclusive para a pecuária, que mantém uma relação direta com a produção de grãos e com a disponibilidade de alimentos para os animais”, disse Marcio Loureiro, diretor Comercial da Casale.

‌

✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.