PF finaliza perícia em pen drive encontrado no banheiro de Bolsonaro
Pen drive não tinha senha e estava em uma gaveta no cômodo; laudo será entregue à investigação na segunda-feira (21)

Entre celulares e outros materiais apreendidos na manhã desta sexta-feira (18) na casa do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, a Polícia Federal encontrou um pen drive escondido em uma gaveta no banheiro.
Durante entrevista logo após as buscas, o ex-presidente afirmou que nunca abriu um pen drive e não sabe o que tem no equipamento. Também foi apreendida na casa dele uma cópia da petição apresentada pela rede social Rumble contra o ministro Alexandre de Moraes, nos Estados Unidos.
Outros equipamentos eletrônicos foram apreendidos, como o celular de Bolsonaro, mas apenas o pen drive foi enviado ao Instituto Nacional de Criminalística para perícia.
Ao todo, a PF apreendeu US$ 14 mil e R$ 8 mil em espécie no endereço de Bolsonaro. Também houve buscas no escritório dele, na sede do PL em Brasília.
O ex-presidente foi conduzido ainda à Secretaria de Administração Penitenciária do DF para colocar tornozeleira eletrônica.
Além de ser monitorado, a partir de agora ele terá que cumprir recolhimento domiciliar entre as 19h e 7h.
Ele também foi proibido de sair do Distrito Federal, de usar redes sociais e de falar com o próprio filho, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Além de não poder se aproximar de embaixadas em Brasília, ele está proibido ainda de manter contato com embaixadores ou outras autoridades estrangeiras.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
