A curiosa defesa de um bolsonarista a Glauber Braga
Conforme o deputado, Braga não pode ser punido com a cassação

Durante a votação que suspendeu por seis meses o mandato do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ), chamou a atenção o discurso do deputado Otoni de Paula (MDB-RJ), que, apesar de ter diversas posições aliadas à oposição, defendeu a manutenção do mandato do correligionário.
“O que estamos votando nesta Casa? Se a gente gosta do deputado Glauber? Eu não gosto. Se ele é simpático? Ele não é. Se ele é agressivo com a gente? Ele é. Se ele é mau educado, muitas vezes, ele é. Se ele é discordial com a Mesa? Ele é. Mas o que nós estamos votando hoje aqui não é isso”, afirmou Otoni.
LEIA MAIS
Conforme o deputado, Braga não pode ser punido com a cassação por ter discutido e agredido um militante do MBL que ofendeu sua mãe.
“Ele, destemperadamente, agiu de uma forma que algum de nós poderia ter agido pior. Agora não dá para empurrar alguém. É cassação de mandato, senhores”, prosseguiu.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














