A resposta de Motta para as críticas de Lira
Antecessor de Motta disse que a gestão da Câmara está uma ‘esculhambação’
R7 Planalto|Rute Moraes e Lis Cappi, do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), rebateu nesta sexta-feira (19) as críticas que recebeu de seu antecessor, Arthur Lira (PP-AL) — seu padrinho político na eleição para comandar a Casa.
“Não concordo com as críticas, eu também não sei se foi tirado de contexto o que ele disse. Sigo com muita tranquilidade fazendo o que eu entendo que é certo. É natural que haja discordância, cada um tem seu estilo, sua forma de agir, se comportar, sua maneira de tomar decisão”, respondeu Motta durante um café com jornalistas.
LEIA MAIS
A resposta do presidente da Câmara vem na esteira de Lira tê-lo criticado em um grupo de WhatsApp da bancada do PP após Motta pautar um processo que poderia cassar o mandato do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ).
Na votação, Braga angariou apoio político e conseguiu manter seu mandato. Em troca, a Câmara aprovou uma suspensão por seis meses a Braga.
Nos bastidores, a vitória do deputado do PSOL foi vista como uma derrota a Lira e a Motta. Braga é desafeto de Lira.
Em mensagem enviadas a aliados, Lira disse que a gestão da Câmara é uma “esculhambação” e que Motta “está perdido e foi humilhado”.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp












