Aliados de Bolsonaro defendem Flávio como candidato à Presidência
Ex-presidente, contudo, tem ressalvas quanto à candidatura do filho
R7 Planalto|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Aliados de Jair Bolsonaro tiveram uma reunião recentemente para discutir um novo nome que pode ser alçado a candidato do ex-presidente na corrida ao Palácio do Planalto.
No encontro, estiveram presentes o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e os senadores Rogério Marinho (PL), Flávio Bolsonaro e Ciro Nogueira, presidente do PP (Partido Progressistas).
LEIA MAIS
A conversa inicialmente girou em torno de uma eventual candidatura de Tarcísio de Freitas à Presidência da República. Mas, segundo interlocutores das autoridades presentes, o governador resolveu não se comprometer, alegando que preferiria falar sobre essa decisão após janeiro do ano que vem.
Flávio Bolsonaro, então, pediu que o grupo focasse em conseguir a anistia e evitasse lançar candidatos da direita em respeito ao pai, Jair Bolsonaro. No entanto, o recado de Flávio Bolsonaro ganhou outra interpretação no grupo. Os aliados do ex-presidente passaram a defender que Flávio fosse a opção de Bolsonaro ao Palácio do Planalto.
O ex-presidente, contudo, tem ressalvas quanto à candidatura de Flávio por temer a exposição do filho e por causa do risco de ele perder e ficar sem mandato. No entanto, segundo aliados, Bolsonaro começa a assimilar a ideia de apoiar a candidatura do “zero um”.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
