Após transferir Bolsonaro, Moraes autoriza visitas de Michelle, filhos e enteada
Visitas ocorrerão apenas nesta quinta (15), com duração de até 3h
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Após determinar a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para o Complexo da Papudinha, o ministro do STF Alexandre de Moraes autorizou que o ex-mandatário receba visitas nesta quinta-feira (15).
O tempo de visita não poderá ultrapassar três horas, sendo dividido entre a esposa, Michelle Bolsonaro, os filhos Carlos, Flávio, Laura e Renan Bolsonaro, além da enteada do ex-presidente, Letícia Firmo.
LEIA MAIS
Bolsonaro estava preso desde 22 de novembro na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. A defesa pediu, diversas vezes, que a prisão em regime fechado fosse convertida em domiciliar, em virtude das comorbidades do ex-presidente e do barulho gerado por um ar-condicionado na cela onde ele se encontrava
Segundo a decisão, enquanto Bolsonaro estiver na Papudinha, deverá obedecer às normas do local. No mesmo complexo, também estão detidos o ex-ministro da Justiça Anderson Torres e o ex-diretor da PRF Silvinei Vasques, condenados na mesma ação penal que o ex-chefe do Executivo.
Apesar da transferência, Bolsonaro continuará tendo acesso a médicos, fisioterapeuta e alimentação especial. Além disso, poderá receber visitas contínuas da esposa e dos filhos, em horário predefinido.
O ministro ainda permitiu que o ex-presidente tenha acesso à assistência religiosa e ao programa de leitura de livros para abatimento da pena.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















