As mudanças do Ministério do Turismo iniciadas pelo novo ministro
Gustavo Feliciano trocou a secretária Executiva e o secretário adjunto da pasta; veja novos nomes
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O novo ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, começou a consolidar alterações na pasta agora em janeiro. Nesta segunda-feira (12), ele exonerou a secretária Executiva do ministério, Ana Carla Machado Lopes, e nomeou no lugar Fernanda Câmara Norat.
As mudanças também atingiram o secretário Executivo Adjunto do Turismo, Sandro de Vargas Serpa, também exonerado, mas a pedido do próprio Sandro.
Outro que deixou o cargo para assumir outro posto foi o diretor do Departamento de Marketing, Eventos e Expansão Digital da Secretaria Nacional de Políticas de Turismo, Fábio Augusto de Oliveira Pinheiro. O diretor vai assumir a chefia do posto da assessoria especial de comunicação do Ministério das Cidades.
As alterações constam em publicação do Diário Oficial da União de hoje.
Quem é a Fernanda Norat?
Fernanda foi secretária parlamentar do deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) de abril de 2022 a setembro de 2023. Damião é o pai do novo ministro, Gustavo Feliciano, que foi empossado em dezembro por Lula.
Leia mais
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














