Ciro Nogueira discute com Herzog e Netanyahu projeto que classifica facções como grupos terroristas
Senador cumpre agenda em Israel e fala em ‘cooperação entre países no combate ao crime organizado’
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) se reuniu com o presidente de Israel, Isaac Herzog, e o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. O parlamentar cumpre agenda oficial em Jerusalém até sábado (8).
Durante os encontros, o senador abordou segurança pública e o combate a facções criminosas, destacando o debate em andamento no Congresso brasileiro sobre a possibilidade de classificar facções como organizações terroristas.
“Fiquei muito feliz de ter sido recebido tanto pelo presidente quanto pelo primeiro-ministro. Acho que os dois países podem cooperar em diversas áreas, especialmente no enfrentamento ao crime organizado”, afirmou Nogueira.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
