Clima de Tarcísio com a direita ainda está ‘nebuloso’, avaliam aliados
Avaliação é de que tudo depende de conversas entre o governador, Bolsonaro e Flávio

Mesmo após reafirmar que não será candidato à Presidência da República e remarcar a visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ainda está em clima “nebuloso” com a direita.
Segundo aliados ouvidos pelo R7 Planalto, as condições só vão melhorar após o governador ter uma conversa com Bolsonaro e com o pré-candidato à Presidência e senador Flávio Bolsonaro (PL).
LEIA MAIS
O encontro com Bolsonaro, preso no Complexo da Papudinha, já está marcado para acontecer nesta quinta-feira. Já a conversa com Flávio ainda aguarda espaço na agenda.
Isso porque o senador está viajando para Israel para ampliar o diálogo com a direita nacional. Somente após o retorno dele, o governador poderá encontrá-lo.
A ideia, conforme aliados, é de que, nos dois encontros, Tarcísio alinhe o discurso, expectativas e atuação na pré-campanha de Flávio.
Apesar de já ter declarado publicamente que apoiará o parlamentar, Tarcísio ainda não explicou qual será sua atuação na campanha. Se viajará o Brasil com Flávio, ou se restringirá a campanha a São Paulo.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















