Depois de criticar terceira via em jingle, Flávio Bolsonaro acena para Ratinho Jr.
Decisão do governador para abandonar pré-candidatura foi vista com ‘surpresa’ no PL
R7 Planalto|Lis Cappi, do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Depois de criticar a terceira via em uma música de campanha, o senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), fez um aceno em busca de apoio do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD).
Ao ser questionado por jornalistas, no ato de filiação do senador Sergio Moro ao PL, Flávio disse ter visto com surpresa a saída de Ratinho Jr. da pré-campanha ao Planalto.
“Sinceramente, não estava entendendo o movimento de ser candidato a presidente. Não tinha nenhuma razão para ele fazer isso. Aí, tem que saber o que é que motivou ele a lançar e depois voltar atrás”, afirmou. “Ratinho é sempre bom quadro para estar compondo com a gente a nível nacional”, emendou.
LEIA TAMBÉM
O governador do Paraná era o mais cotado para a disputa ao Planalto pelo PSD, mas optou por continuar no governo do estado até o fim do ano. Ele ainda planeja lançar o nome de um sucessor, que deve enfrentar Moro nas urnas.
A costura ligada a Moro também motivou uma ruptura de um acordo que o PL tinha no Paraná. O partido havia prometido apoio ao nome indicado por Ratinho Jr., mas voltou atrás e lançará Moro, como uma estratégia para garantir palanque no estado.
Jingle contra terceira via
Durante agenda no Rio Grande do Norte, um evento com Flávio contou com um jingle que tecia críticas ao centrão e para alternativas eleitorais fora da polarização. “Não queremos terceira via sequelada” foi um dos trechos da canção.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













