Logo R7.com
RecordPlus
R7 Planalto

Em meio à crise com Michelle, Daniella Marques procura Damares

Ex-presidente da Caixa deixou consultoria para integrar campanha do senador à Presidência da República

R7 Planalto|Amanda Almeida, do R7, em Brasília

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal, é escalada por Flávio Bolsonaro para sua campanha presidencial.
  • Marques realiza trabalho de campo entre lideranças influentes do bolsonarismo.
  • Reunião marcada entre Daniella Marques e a senadora Damares Alves, aliada próxima de Michelle Bolsonaro.
  • O encontro ocorre em meio a um distanciamento entre Flávio e Michelle Bolsonaro.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Damares é uma das aliadas mais próximas da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro Valter Campanato/Agência Brasil - 11.07.2022; Reprodução/ Flickr PL Mulher - arquivo; Waldemir Barreto/Agência Senado - arquivo

Escalada por Flávio Bolsonaro para atuar em sua campanha ao Planalto, a economista Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal e ex-assessora especial do Ministério da Economia, passou a fazer um trabalho de campo entre lideranças influentes do bolsonarismo.

Nesta terça-feira, ela tem reunião com a senadora Damares Alves, uma das aliadas mais próximas de Michelle Bolsonaro. O encontro ocorre em meio ao distanciamento entre Flávio e Michelle, que vivem um período de relação desgastada.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.