Família Arraes vive mais um racha em Pernambuco
A relação familiar teria se deteriorado por questões de ‘ganância’ atribuídas à irmã mais velha
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Famosa por brigas políticas, a família Arraes passa por um novo racha em Pernambuco. As irmãs Marília e Maria Arraes vivem um momento de distanciamento.
Recentemente, a pré-candidata ao Senado, Marília Arraes (PDT), deixou de seguir a irmã, deputada federal e pré-candidata à Assembleia Legislativa de Pernambuco, nas redes sociais.
Leia Mais
O R7 Planalto apurou que a relação familiar teria se deteriorado por questões de “ganância” atribuídas à irmã mais velha, Marília, em relação ao eleitorado pernambucano.
Em agendas pelo estado, segundo fontes, Marília estaria orientando prefeitos do interior a não “garantir” apoio eleitoral à irmã, que migrou recentemente para o PSB, legenda liderada pelo primo e ex-prefeito do Recife, João Campos.
De acordo com um aliado, a estratégia integra um movimento político articulado pela ex-deputada para “minar” o espaço de Maria, que, segundo ele, “só se elegeu com os votos de Marília”.
O racha está exposto nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, Maria publicou recentemente uma foto ao lado do senador e pré-candidato à reeleição, Humberto Costa (PT), com uma legenda recheada de elogios ao petista, na qual nem menciona a irmã, também candidata ao Senado.
“Humberto Costa carrega história, coerência e sempre esteve do lado certo, ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras e ao lado do presidente Lula, sem nunca fugir da luta quando o povo mais precisou. Seu nome é fundamental para fortalecer o campo progressista e garantir conquistas que mudam a vida de quem mais precisa”, escreveu Maria.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp.














