Incra quer conseguir 300 mil hectares para reforma agrária este ano
Metas estabelecem também a criação de assentamentos e cadastro de 60 mil famílias no Programa Nacional de Reforma Agrária
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) pretende conseguir este ano 300 mil hectares para reforma agrária. O objetivo faz parte do Caderno de Metas do Instituto que prevê, além disso, a criação de pelo menos 60 assentamentos e o cadastro de mais de 60 mil famílias no Programa Nacional de Reforma Agrária.
Também está no radar da autarquia atuar na resolução de conflitos agrários, arrecadar cerca de 1,8 milhão de hectares de terras públicas, fiscalizar 1,4 milhão de hectares do cadastro rural e georreferenciar cerca de 2,5 milhão de hectares da Malha Fundiária Nacional.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














