O vice preferido de Tarcísio de Freitas para a reeleição em São Paulo
MDB entra no páreo pelo posto de vice, hoje ocupado pelo PSD, de Gilberto Kassab
R7 Planalto|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Focado na campanha à reeleição ao Palácio dos Bandeirantes, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), começou a fazer conversas políticas para montar seu palanque ao governo paulista.
Na segunda-feira, recebeu os presidentes do MDB nacional, Baleia Rossi; o estadual, Rodrigo Arenas; e o municipal, Enrico Masasi; além do prefeito da capital, Ricardo Nunes.
LEIA MAIS
O MDB entrou no páreo pelo posto de vice, hoje ocupado pelo PSD, de Gilberto Kassab. Mas, apesar das negociações, o governador tem uma preferência que pode mudar o xadrez eleitoral.
O atual vice-governador, Felício Ramuth (PSD), continua sendo o favorito de Tarcísio na disputa. Mas, para se manter no posto, Ramuth pode deixar o PSD para se filiar ao MDB.
A briga dos partidos pelo candidato a vice na corrida ao governo é clara: em 2030, provavelmente, o nome será o sucessor de Tarcísio, herdando o espólio político do governador.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














