Logo R7.com
RecordPlus
R7 Planalto

Veja estados mais visitados por Lula em 2025

Levantamento do R7 Planalto mostra que as três unidades federativas em que o petista mais esteve estão no Sudeste

R7 Planalto|Ana Isabel Mansur, do R7, em Brasília

  • Google News
Boa parte dos estados recebeu Lula em apenas uma ocasião Marcelo Camargo/Agência Brasil - 23.12.2025

O presidente Lula fechou 2025 com passagem por 21 estados brasileiros. Segundo levantamento feito pelo R7 Planalto com base em dados públicos da Presidência da República, as três unidades federativas em que o petista mais esteve estão na Região Sudeste.

O local mais visitado por Lula foi São Paulo, aonde foi em 15 ocasiões. No Rio de Janeiro, ele esteve 8 vezes e a Minas Gerais, fez sete viagens. Boa parte dos estados recebeu o presidente em apenas uma ocasião (veja a lista completa abaixo).


Em terras paulistas, o petista foi a seis cidades: além da capital, Santos, Sorocaba, Cajamar, Osasco e Iracemápolis.

Lula esteve em oito municípios fluminenses, mesma quantidade de locais mineiros. No RJ, ele cumpriu agendas na capital, Angra dos Reis, Itaguaí, Campos dos Goytacazes, Paracambi, Resende, Duque de Caxias e São João da Barra.


Em Minas, Lula visitou Belo Horizonte, Varginha, Betim, Ouro Branco, Montes Claros, Mariana, Contagem e Minas Novas.

Estados mais visitados por Lula neste ano

SP: 15 viagens, 6 cidades


RJ: 8 viagens, 8 cidades

MG: 7 viagens, 8 cidades


BA: 4 viagens, 5 cidades

PA: 4 viagens, 6 cidades

PE: 3 viagens, 3 cidades

CE: 2 viagens, 2 cidades

GO: 2 viagens, 2 cidades

MT: 2 viagens, 2 cidades (uma das viagens foi a uma terra indígena localizada em três municípios)

TO: 2 viagens, 2 cidades

PR: 2 viagens, 2 cidades

AC: 1 viagem, 1 cidade

AP: 1 viagem, 1 cidade

AM: 1 viagem, 1 cidade

ES: 1 viagem, 1 cidade

MA: 1 viagem, 1 cidade

PB: 1 viagem, 1 cidade

RN: 1 viagem, 1 cidade

RS: 1 viagem, 1 cidade

RO: 1 viagem, 1 cidade

SC: 1 viagem, 1 cidade

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.