Refletindo Sobre a Notícia por Ana Carolina Cury "Como você acha que estamos nos sentindo como família?”, afirma pai de Duda Reis

"Como você acha que estamos nos sentindo como família?”, afirma pai de Duda Reis

Pais da modelo nunca aceitaram o relacionamento da filha com Nego do Borel. Recentemente, ela rompeu o noivado

Muitas informações sobre os bastidores da separação de Nego do Borel, de 28 anos, e Duda Reis, de 19 anos, vazaram na mídia nos últimos dias. Duda teria saído de casa repentinamente e terminado a relação por telefone porque sentiu medo. Sentimento que também estaria tendo para voltar a residência do cantor para buscar suas roupas.

Segundo amigos próximos, a modelo teria contado que descobriu diversas traições e que também tinha que lidar com um comportamento complicado do companheiro.

Assim, após levantar suspeitas de um relacionamento abusivo, Nego do Borel se pronunciou em suas redes sociais. “Quando a gente terminou, ela já estava na casa dos pais dela. A gente conversou pra terminar na boa (por telefone), sem briga nenhuma, sem traição, não tinha confusão, não tinha nada. Mas quando a gente conversou, ela já estava lá. Daí ela voltar aqui (no Rio de Janeiro) pra pegar as coisas dela, e eu ver ela indo embora… A gente viveu uma vida juntos. Ela voltar aqui ia ser mais desgaste emocional, a gente ia ficar mais triste”.

Pai de Duda Reis se pronuncia sobre término e afirma que toda família está sofrendo

Pai de Duda Reis se pronuncia sobre término e afirma que toda família está sofrendo

Reprodução/Instagram

A respeito de ser agressivo com a ex, ele desconversou. “Viver duas pessoas na mesma casa o tempo todo juntos, 24×48, é muito difícil. E nós somos novos. Mas, admiro ela com 19 anos ter a cabeça que ela tem. Com 19 anos, parece ter 40. Ela é muito inteligente. Enfim…”

Duda ainda não se manifestou publicamente sobre essas alegações. Fato é que ela voltou a morar com os pais, que sempre foram contra a relação.  Eles usaram o Instagram por diversas vezes para demonstrar o descontentamento com o relacionamento de Duda e Nego do Borel.

Em diversas publicações, o pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, afirmou que ele e sua família eram desrepeitados pelo cantor e não gostavam da forma que ele tratava a jovem, com grosserias e traições. O pai já teria avisado o funqueiro que não admitiria ver a filha ser maltratada.

A briga familiar virou tema de muitas matérias, o que entristeceu Duda. Por isso, em um dos posts, o pai descreveu sua decepção.

"Pais que amam os filhos precisam ter a coragem de tomar as atitudes certas, mesmo que isso custe muito caro (...). Amar também é saber dizer não, não ceder nunca, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição! Escolhas e consequências! Às vezes, o amor que temos pelos nossos filhos, a luta que travamos por eles, não são reconhecidas, nos viram as costas. Quando tudo se exaure, precisamos deixá-los seguir o caminho que eles escolheram, mesmo já conhecendo o sofrimento que eles irão encontrar no final! Que Deus proteja nossos filhos", desabafou.

Ouvir ou não ouvir os pais?

Até o momento, sem julgar quem está certo ou errado nesta história, parece que Luiz Fernando Barreiros não estava mentindo. Ele ainda revelou à uma seguidora que a filha pediu ajuda, chorando. “Ela terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida, ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”

Me questiono quantos pais não devem passar pelo que esses pais passaram, de não concordar com uma escolha dos filhos, tentar fazer de tudo para mudar isso e não conseguir.

Duda Reis não gostava de ter sua vida amorosa exposta pelos pais, mas família alegava desespero

Duda Reis não gostava de ter sua vida amorosa exposta pelos pais, mas família alegava desespero

Reprodução/Instagram

Antigamente, era normal consultar a opinião dos pais ou responsáveis para iniciar uma relação, mas, hoje em dia, isso não é uma atitude comum entre os jovens. Muitas vezes, os pais só ficam sabendo do relacionamento depois. Há casos de ficarem sabendo só quando algo inesperado acontece, como uma gravidez, ou descobrem "sem querer".  

Opinião que importa

A verdade é que não considerar suas opiniões, principalmente quando se tem pais que torcem pela sua felicidade, é uma burrice. Porque ouvir quem nos ama, além de ser uma atitude benéfica e inteligente, honra aqueles que nos criaram.

Mas, tudo com equilíbrio. É normal que os pais queiram conhecer, saber com quem os filhos estão namorando, mas não é correto ditar regras quanto ao que eles devem ou não fazer, pois isso pode gerar muitos conflitos, o que é desnecessário.

Segundo especialistas, é preciso que haja amizade, liberdade e apoio. Porque se os pais começam a implicar incessantemente, os filhos acabam se afastando.

Últimas