Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira o significado das cores para este Ano-Novo

Entenda o que é preciso fazer para tirar velhas promessas do papel e torná-las realidade

Refletindo Sobre a Notícia por Ana Carolina Cury|Do R7 e Ana Carolina Cury

2021 se aproxima e, nesta época, muitas pessoas pensam em qual cor de roupa usar na virada com o intuito de começar o novo ano com sucesso em todas as áreas. Em busca da sorte, muitas inventam e seguem diversos ritos e superstições. Mas será que essas atitudes têm uma influência positiva na vida daqueles que acreditam?

Quantas vezes usei amarelo no réveillon e no ano seguinte nada aconteceu. E vermelho, então? Perdi a conta... Mas, minha vida só foi, de fato, diferente no ano seguinte, quando entendi que de nada adiantava fazer mil promessas, querer mudanças, novidades, se as atitudes erradas fossem as mesmas.

Assim como eu fazia, tem gente que faz também, come lentilha buscando prosperidade, pula ondas, dá cambalhotas pensando que, fazendo isso, o novo ano será melhor que o anterior. Um engano. Porque o dia 31 passa, e logo chega o dia 1º, o dia 2, e por aí vai até chegar o próximo dia 31 de dezembro e nada acontece para a maioria.

Hoje pode ser mais um dia ou O DIA da sua vida.

Publicidade

Estamos vivendo dias de reflexão, em que tudo que foi vivido em 2020 é colocado na balança. Será que seus planos foram realizados? O que você espera de 2021? Quanto tempo você está praticando superstições e até hoje nada mudou?

Acredito que cada ano serve para o amadurecimento e para a evolução daqueles que não ficam sentados esperando a sorte, mas, que fazem acontecer e só prometem aquilo que realmente vão cumprir.

Publicidade

Por isso, minha mensagem para esta virada de ano é: tenha força, tenha fé! Fé na vida, fé em Deus, fé em você mesmo. Siga a estrada de 2021 com sabedoria, resiliência, amor e coragem. Se você quer chegar aonde a maioria não chega, então faça aquilo que a maioria não faz. Porque o que fará o seu, o meu, o nosso 2021 ser um ano feliz serão as nossas escolhas, as nossas atitudes e a nossa determinação para fazer com que os próximos 365 dias valham a pena.

Então, que venha 2021 e seus novos aprendizados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.