Alfredo Attié grava o Cartão de Visita com Débora Santilli
O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h
Record News|Do R7

Débora Santilli recebeu para gravação do Cartão de Visita, o presidente da Academia Paulista de Direito e desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Alfredo Attié.
Attié falou sobre o momento vívido pela sociedade brasileira e como pretende lidar com os jovens estudantes que enfrentam uma fase extremamente difícil de mudanças e tem de encarar a vida adulta tão cedo, utilizando sua vasta experiência acadêmica.
— Tive recentemente uma audiência pública para ouvir os jovens que invadiram as escolas públicas e percebi que os problemas que eles vivem vão muito além das reivindicações que fazem com relação a educação. Eles tomaram consciência de que nessas escolas eles não recebem ensino adequado.
Segundo o desembargador, esse posicionamento acaba assustando pais e professores e a solução é estabelecer um padrão de educação na universidade que permita a esses jovens a capacidade de encontrarem novas fórmulas para o seu modo de viver, dando a eles os conceitos e instrumentos para que possam resolver essas novas questões e criar uma nova sociedade.
Alfredo Attié foi recebido pelo diretor nacional institucional da Record TV, Zacarias Pagnanelli.
O Cartão de Visita vai ao ar na Record News aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 08h00 e as quartas-feiras, às 23h59. Não perca!















