Logo R7.com
RecordPlus

João Brasio desafia o limite entre o real e o artificial em trend de vídeo com IA

O Titã do Elevator Pitch Brasil bugou a mente dos seguidores com o post

Novidades|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
João Brasio deixou os seguidores intrigados com a cena Reprodução/Instagram

Você já deve ter ‘esbarrado’ com essa trend que viralizou no Brasil nos últimos dias! João Brasio, Titã do Elevator Pitch Brasil, deixou os seguidores intrigados com um vídeo hiper-realista criado por IA nas redes sociais.

Na trend, alguém esbarra na pessoa e os objetos que ela estava segurando voam pelo ar em câmera lenta. A brincadeira viralizou fora do país com cenas de diversas pessoas desfilando pelas ruas com copos de café e celulares antigos, até que chegou ao Brasil e foi adaptada.


Veja mais:

Assim como a trend em que famosas aparecem cortando os cabelos, esse viral chama a atenção pelos detalhes muito realistas!

Nos comentários, os seguidores de João ficaram confusos: “Rapaz! Ficou incrível! Quem fez?”, questionou um fã. Outro brincou: “Caraca, bicho! Trombou com o Superman?” Até a namorada apareceu na brincadeira, e disse que só dá para perceber que o vídeo é falso por conta dos vários emojis no celular.


Confira:

Não perca: o Elevator Pitch Brasil vai ao ar toda terça-feira, às 22h15, e tem reexibição aos domingos, às 21h30, na tela da RECORD NEWS. Acesse o site oficial e fique por dentro das novidades.

Dos e don’ts! Saiba quais são os 7 erros fatais para o seu pitch

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.