Logo R7.com
RecordPlus

Ex-atleta combina aluguel e aquisição de imóvel em negócio que conquistou os titãs

Firmeza Token propõe solução para déficit habitacional usando modelo 'rent to own' e ‘blockchain’

Elevator Pitch Brasil |Do R7

  • Google News

A startup Firmeza Token tem uma grande ambição: solucionar o problema do acesso à casa própria no Brasil. Utilizando a tecnologia blockchain e o conceito de rent to own, a iniciativa visa facilitar a aquisição de um imóvel de maneira gradual e sem juros ou dívidas prolongadas.

Com um pedido de aporte de R$ 1 milhão, o projeto idealizado pela ex-atleta olímpica Aline Silva conquistou os titãs, que destacaram a capacidade de democratização do acesso à moradia e o potencial de benefício social.




Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.