Logo R7.com
RecordPlus

Ceará vence Cruzeiro no Mineirão e altera liderança do Brasileirão

Rodada do Brasileirão traz mudanças na liderança e polêmicas em campo

Esporte Record News|Ri7a, a inteligência artificial do R7

  • Google News

RESUMO DA NOTÍCIA

  • O Ceará venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão, alterando a liderança do Campeonato Brasileiro.
  • Caio Jorge abriu o placar para o Cruzeiro, mas Galeano garantiu a vitória com dois gols.
  • São Paulo superou o Fluminense por 3 a 1 e Flamengo venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0.
  • A partida entre Vasco e Internacional terminou empatada em 1 a 1, com polêmica na expulsão do goleiro Léo Jardim.

 

Assista à íntegra do 'Esporte Record News' desta segunda (28)
Assista à íntegra do 'Esporte Record News' desta segunda (28)

O Ceará derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão, interrompendo a sequência de vitórias do time mineiro e alterando a liderança do Campeonato Brasileiro. Caio Jorge abriu o placar para o Cruzeiro, mas Galeano empatou e garantiu a vitória com seu segundo gol.

Além disso, São Paulo venceu o Fluminense por 3 a 1 e Flamengo superou o Atlético Mineiro por 1 a 0, reassumindo a liderança. A partida entre Vasco e Internacional terminou empatada em 1 a 1, com destaque para a controversa expulsão do goleiro vascaíno Léo Jardim. O Bahia também brilhou ao vencer o Juventude por 3 a 0.


No cenário internacional, João Félix foi anunciado como novo reforço do Al-Nassr para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

Assista ao vídeo - Assista à íntegra do ‘Esporte Record News’ desta segunda (28)

Veja também

Assista aos conteúdos da RECORD NEWS de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.