Logo R7.com
RecordPlus
Record News

Fernando Marcelo Mendes participa do Cartão de Visita com Débora Santilli no próximo sábado

Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h

Record News|Do R7

  • Google News
Fernando Marcelo Mendes e Débora Santilli
Fernando Marcelo Mendes e Débora Santilli

No próximo sábado (05/03/16), Débora Santilli recebe o presidente da Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul, Fernando Marcelo Mendes, a partir das 22h45, na Record News.

Adepto a decisão do supremo de acabar com a farra dos recursos, ele fala, durante a entrevista, sobre a possibilidade de compensação financeira para quem denunciar crimes de colarinho branco.


— Este tema é debatido frequentemente entre os juízes federais. É necessário que essas pessoas que contribuem com a lei, em um gesto de cidadania, recebam uma recompensa financeira pelo ato praticado. Não estamos estimulando o denuncismo, mas, sim, propondo que o Estado garanta uma segurança em todos os aspectos.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.