Logo R7.com
RecordPlus
Record News

Record News ganha novo programa diário de culinária saudável

A partir de 6 de junho, o Elas Comandam passa a integrar a grade do canal

Record News|Do R7

  • Google News
Atração vai ao ar de segunda a sexta, às 16h30
Atração vai ao ar de segunda a sexta, às 16h30

Como parte da nova programação da Record News, único canal de notícias da TV aberta brasileira, estreia no dia 6 de junho o Elas Comandam, atração que inclui culinária saudável, com diversas opções de pratos com ingredientes que melhoram a saúde, o físico e a beleza, além de algumas entrevistas especiais.

Apresentado pela jornalista Vivi Salvetti e pela chef Fabi Prado, especializada em cozinha nutricional, o programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30.


De acordo com a chef Fabi, o “Elas Comandam” terá sempre receitas saudáveis e simples de serem feitas. “Acho importante oferecermos esse tipo de serviço à população e mostrar que nem sempre é preciso gastar muito com uma dieta equilibrada”. O programa também reunirá especialistas renomados de diversas áreas. “Além disso, vamos abordar assuntos do nosso cotidiano, com dicas que podem ser agregadas à rotina do telespectador”, complementa Vivi.

Segundo Alecs Fernandes Rocha, diretor comercial da Record News, a novidade confirma a nova linha editorial da emissora que prioriza trazer informação de qualidade para promover o crescimento do telespectador.

Em São Paulo, capital, é possível assistir à Record News pelos canais 42 UHF, 78 NET DIGITAL, 55 E 441 VIVO TV.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.