Tatiane Moreira Lima e Yuri Giuseppe Castiglione gravam o Cartão de Visita
Apresentado pela jornalista Débora Santilli, o programa vai ao ar aos sábados às 22h45, na Record News
Record News|Do R7

A jornalista Débora Santilli recebeu para gravação do Cartão de Visita a juíza da Vara de Violência Doméstica do Butantã, Tatiane Moreira Lima e o promotor de Justiça da Infância e Juventude da Lapa, Yuri Giuseppe Castiglione.
A juíza, que ficou nacionalmente conhecida após ter sofrido agressão no Fórum do Butantã em março deste ano, afirma que continuará seu trabalho em prol da sociedade e que os danos físicos e emocionais não impedirão a sua luta diária. Após o incidente, tanto o fórum no qual trabalha como outros frequentados por ela, aumentaram as condições de segurança.
— Não tenho motivos para me sentir insegura, até mesmo porque o agressor está preso. Com relação ao trabalho, eu senti que em alguns fóruns por onde eu andei, tem mais segurança. No fórum em que trabalho, foi mudado todo o esquema para evitar que eventos como esse se repitam.
Já o marido, Yuri Castiglione, atuou em casos conturbados como o da morte do cartunista Glauco e do filho Raoni. Durante a entrevista, o promotor falou sobre a recuperação de jovens a partir de 15 anos e expôs sua opinião sobre a Fundação Casa.
Após a gravação do programa, conheceram as redações do jornalismo e, no estúdio do Cidade Alerta, foram apresentados ao Marcelo Resende e Percival de Souza, acompanhados pelo diretor nacional institucional da Record, Zacarias Pagnanelli.