Mutirão do Emprego oferece 100 vagas de trabalho para Marília
As oportunidades são destinadas à função de auxiliar logístico
Record Paulista|Do R7
Será realizada no próximo dia 26 de fevereiro (quinta-feira), das 9h às 16h, o 12º Mutirão do Emprego de Marília, com a oferta de 100 vagas. O processo seletivo acontecerá na Avenida Eugênio Coneglian, nº 3550, Distrito Industrial, na zona Norte de Marília.
As vagas são destinadas à função de auxiliar logístico, com atividades relacionadas à movimentação, organização, separação e conferência de encomendas.
Os interessados precisam ter disponibilidade de horário, possuir vigor físico e comparecer ao local do mutirão dentro do horário estabelecido e com calçado fechado. É necessário que os participantes levem documento pessoal com foto e currículo atualizado.
Será a primeira ação do tipo neste ano de 2026. O objetivo é facilitar o acesso da população às oportunidades de emprego, aproximando trabalhadores das empresas que demandam mão de obra. Esta edição conta com a parceria com a empresa DHL, responsável pela operação logística do Mercado Livre.














