Paschoalotto abre 490 vagas de emprego em Bauru e Agudos
Oportunidades são para maiores de 18 anos, com ou sem experiência, e também incluem pessoas com deficiência e profissionais com mais de 50 anos
Record Paulista|Do R7

A Paschoalotto está com 490 vagas de emprego abertas nas cidades de Bauru e Agudos. As oportunidades são destinadas a candidatos a partir de 18 anos, inclusive para quem busca o primeiro emprego e ainda não possui experiência profissional.
Os interessados podem se candidatar pelo WhatsApp (14) 3201-5642. O canal também é utilizado para esclarecer dúvidas sobre as vagas, orientar os candidatos durante o processo seletivo e receber currículos.
Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-alimentação, vale-transporte sem desconto, convênios médico e odontológico e plano de carreira.
Os colaboradores também têm acesso ao Clube de Vantagens, com descontos em estabelecimentos parceiros, e ao TotalPass, que oferece opções de academias e atividades físicas com valores reduzidos. O pacote inclui ainda o Star Bem Terapia, programa voltado ao cuidado com a saúde emocional, além de uma consulta mensal com nutricionista. A empresa também oferece day off no dia do aniversário e acesso gratuito ao Sesc, com opções de lazer, cultura e esporte.
As oportunidades contemplam ainda pessoas com deficiência (PcDs) e profissionais com mais de 50 anos. Para quem está em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho, as vagas podem representar uma chance de adquirir experiência profissional e desenvolver novas competências.
















