Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Renda Extra
Publicidade

Enel vai parcelar dívidas em até 21 vezes e com desconto de 30%

A campanha de renegociação de contas atrasadas vai até 30 de novembro e vale para São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás 

Renda Extra|Do R7

Parcelamento poderá ser realizado em até 21 vezes sem juros no cartão de crédito
Parcelamento poderá ser realizado em até 21 vezes sem juros no cartão de crédito Parcelamento poderá ser realizado em até 21 vezes sem juros no cartão de crédito

A Enel lançou uma campanha válida para Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e Goiás de negociação de dívidas com condições especiais para os clientes.

Os consumidores poderão negociar suas dívidas até 30 de novembro em até 21 vezes sem juros no cartão de crédito.

A ação visa facilitar o pagamento dos débitos dos inadimplentes para que não ocorra a suspensão do fornecimento de energia, sobretudo com a chegada da Copa do Mundo.

“Vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes neste fim de ano. Sabemos que muitos desses consumidores perderam renda, emprego e precisam do nosso apoio”, afirma Luiz Flávio Xavier, diretor de Mercado da Enel Brasil.

Publicidade

Condições de parcelamento

1) Clientes com faturas vencidas há mais de 61 dias

Os clientes que se enquadram neste perfil podem parcelar as contas em atraso em até 12 vezes (entrada + 11 parcelas) sem juros. Quem preferir pode negociar em até 21 parcelas sem juros no cartão de crédito.

Publicidade

2) Clientes com faturas vencidas há mais de 180 dias

Podem parcelar em até 6 vezes (entrada + 5 parcelas) com desconto de até 30% sobre o débito total (após atualização de IPCA e juros de mora).

Publicidade

A campanha, porém, só é válida para novas negociações, pois exclui os clientes que já possuem um parcelamento em andamento.

Na Enel Distribuição São Paulo, a negociação pode ser feita online, no portal de negociação da Enel, pelo Call Center (0800 72 72 120) ou pelo aplicativo Enel São Paulo.

Os clientes que preferirem também podem negociar presencialmente, nas lojas de atendimento. Caso o cliente escolha o parcelamento pelo cartão de crédito, a negociação terá que ser feita pelo site ou aplicativo da distribuidora.

Na Enel Distribuição Rio, os clientes podem negociar os seus débitos presencialmente, nas lojas de atendimento, pela Central de Relacionamento (0800 28 00 120) ou pelo aplicativo Enel Rio.

Caso o cliente escolha o parcelamento pelo cartão de crédito, a negociação terá que ser feita pelo site da distribuidora.

Na Enel Distribuição Ceará, a negociação pode ser feita presencialmente, nas lojas de atendimento, pela Central de Relacionamento (0800 28 50 196) ou pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android.

Caso o cliente escolha o parcelamento pelo cartão de crédito, a negociação terá que ser feita pelo site da distribuidora.

Na Enel Distribuição Goiás, a negociação pode ser feita presencialmente, nas lojas de atendimento, pelo Call Center (0800 062 0196), pelo aplicativo Enel Goiás ou ainda pelo site da distribuidora. Na companhia, as dívidas não podem ser parceladas com o cartão de crédito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.