Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Renda Extra
Publicidade

Feira do Empreendedor, do Sebrae, começa nesta sexta-feira (7)

Evento acontece na SP Expo e vai até 11 de outubro com palestras, oficinas, espaços temáticos e mais de 600 expositores

Renda Extra|Vinicius Primazzi, do R7

É a maior feira de empreendedorismo do planeta
É a maior feira de empreendedorismo do planeta É a maior feira de empreendedorismo do planeta

A edição de 2022 da Feira do Empreendedorismo, a maior do mundo, começa hoje (7) na SP Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km, no Jabaquara) e na plataforma digital Sebrae Experience.

A feira, que devido à pandemia ocorria somente online, volta ao presencial com duração de cinco dias, até 11 de outubro. As inscrições devem ser feitas pelo site e são gratuitas.

Leia também

O tema deste ano é empreender sem limites e trata das dificuldades de quem quer iniciar um negócio como de quem já tem um e quer expandir a empresa.

A lista de palestrantes é extensa e conta com a influenciadora e empresária Bianca Andrade, dona da holding Boca Rosa Company; o empreendedor digital e sócio-diretor da Unimark Comunicação, Walter Longo; a DJ Rivkah, referência em inovação; os músicos Negra Li e Toni Garrido; o ex-jogador de futebol e ex-capitão da seleção Cafu; o ex-jogador Jakson Follmann, que conta seu exemplo de superação como sobrevivente da queda do avião da Chapecoense; e a jornalista e escritora Mariah Morais, entre outros.

Publicidade

Além disso, a feira terá uma loja colaborativa, em que mais de 400 empreendedores poderão expor e vender os seus produtos ao público, além dos mais de 600 expositores de diversos setores, palestras e oficinas.

Além da participação na feira física, visitantes de todo o país poderão participar do ambiente virtual do evento, que será transmitido pela plataforma Sebrae Experience, uma plataforma de realidade virtual, que permite navegação em ambiente 3D fácil, intuitiva, com acesso imediato aos expositores, conteúdos e soluções para os pequenos negócios.

Publicidade

O Sebrae disponibiliza vans gratuitas e também vans acessíveis devidamente identificadas para a Feira do Empreendedor, nas estações de metrô Santos Imigrantes (Linha Verde) e Jabaquara (Linha Azul), das 9h30 até as 21h30. O São Paulo Expo oferece estacionamento pago no local, com capacidade para 6.500 veículos.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ana Lúcia Vinhas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.