Ação da PM contra milícia tem cinco presos e um suspeito morto no Rio
Quatro armas, quatro granadas e 16 veículos roubados foram apreendidos durante operação em comunidades da região de Cascadura, na zona norte
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Uma operação da Polícia Militar deixou na manhã desta sexta-feira (6) um suspeito morto, outro ferido e quatro presos, nas comunidades da região de Campinho e Cascadura, zonas oeste e norte do Rio de Janeiro, respectivamente.
Covid-19: Governo do Rio prorroga medidas restritivas até dia 20
O suposto miliciano baleado foi socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na zona norte, e hospitalizado em estado grave.
Leia também
Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu quatro fuzis, pistola, quatro granadas, colete balístico, coturno e 16 veículos roubados (três carros e 13 motos) no interior das comunidades.
Os militares também apreenderam 32 botijões de gás na operação. Apesar da apreensão não ser usual para ações da PM, a venda de gás é uma das maiores fontes de renda para grupos paramilitares na capital e região metropolitana do Rio.
Suspeita de espancar e matar amiga é presa no Rio
Nas redes sociais, a Polícia Militar informou que a ação tem como objetivo reduzir o roubo de carros na região da Praça Seca e Cascadura. PMs continuam atuando na região durante a manhã desta sexta.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa
















