Rio de Janeiro Ação da PM contra milícia tem cinco presos e um suspeito morto no Rio

Ação da PM contra milícia tem cinco presos e um suspeito morto no Rio

Quatro armas, quatro granadas e 16 veículos roubados foram apreendidos durante operação em comunidades da região de Cascadura, na zona norte

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Material foi apreendido durante ação da PM

Material foi apreendido durante ação da PM

Divulgação/PMERJ

Uma operação da Polícia Militar deixou na manhã desta sexta-feira (6) um suspeito morto, outro ferido e quatro presos, nas comunidades da região de Campinho e Cascadura, zonas oeste e norte do Rio de Janeiro, respectivamente.

Covid-19: Governo do Rio prorroga medidas restritivas até dia 20

O suposto miliciano baleado foi socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na zona norte, e hospitalizado em estado grave.

Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu quatro fuzis, pistola, quatro granadas, colete balístico, coturno e 16 veículos roubados (três carros e 13 motos) no interior das comunidades.

Os militares também apreenderam 32 botijões de gás na operação. Apesar da apreensão não ser usual para ações da PM, a venda de gás é uma das maiores fontes de renda para grupos paramilitares na capital e região metropolitana do Rio.

Suspeita de espancar e matar amiga é presa no Rio

Nas redes sociais, a Polícia Militar informou que a ação tem como objetivo reduzir o roubo de carros na região da Praça Seca e Cascadura. PMs continuam atuando na região durante a manhã desta sexta.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas