Ação da PM termina com um suspeito preso e outro morto em Realengo, no Rio
Policiais apreenderam granadas, 21 rádios, equipamentos táticos, celulares e grande quantidade de drogas
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Equipes do 14º BPM (Bangu) interceptaram dois suspeitos com drogas e granadas na quinta-feira (13), na rua Nilópolis, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Um deles foi preso, enquanto o segundo ficou ferido e foi socorrido, mas não resistiu.
Durante a ação, os criminosos atiraram contra os agentes, que revidaram a agressão. Após o final do confronto, os policiais conseguiram alcançar os bandidos. Um deles foi baleado e levado ao hospital, mas não resistiu.
Os agentes apreenderam 21 rádios comunicadores, diversas bases de carregamento, duas granadas, cintos táticos com porta-carregadores, dois aparelhos celulares e grande quantidade de entorpecentes.
A ocorrência foi encaminhada para a 33ª DP (Realengo), onde o caso será investigado.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














