Acusado de tráfico foragido é preso após xingar vizinha
Ofendida, a vizinha de Alex da Silva Cabral chamou a polícia, que capturou o suspeito
Rio de Janeiro|Do R7

Alex da Silva Cabral, primo do traficante Scooby Doo, ex-chefe do tráfico no morro dos Macacos, na zona norte do Rio, foi preso após xingar uma vizinha em Araruama, na região dos lagos.
Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva por formação de quadrilha e tráfico de drogas no morro dos Macacos, expedido pela 20ª Vara Criminal do Rio.
A captura ocorreu quando a vizinha de Cabral, ofendida, chamou a polícia. Agentes da Delegacia de Araruama (118ª DP) fizeram uma pesquisa com o nome do rapaz e descobriram que se tratava de um foragido da Justiça.
Os policiais cercaram a casa dele, no bairro da Fazendinha, e chamaram o suposto traficante, que tentou fugir pelos fundos. Dois agentes, que estavam posicionados na parte de trás do imóvel, renderam e prenderam Cabral.















