Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente de 14 anos sofre abuso sexual em parque de diversões no Rio

Funcionário do parque teria agredido a jovem e cometido abusos durante dez choras

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Adolescente retornou com a mãe ao local do crime
Adolescente retornou com a mãe ao local do crime

Uma adolescente de 14 anos denuncia ter sido abusada sexualmente em um parque de diversões em Bangu, na zona oeste do Rio. A vítima teria permanecido trancada dentro de um alojamento de funcionários por cerca de dez horas. O suspeito do crime é funcionário do parque de diversões. 

Segundo a adolescente, Josenildo Teófilo dos Santos, de 23 anos, teria permitido que ela andasse gratuitamente em um dos brinquedos do parque. Em seguida, o suspeito levou a vítima para o alojamento, que fica próximo ao shopping. Além de ser abusada sexualmente, ela sofreu agressões e teve as roupas rasgadas.


— Ele falava que se eu contasse para alguém, ia me pegar na rua.

A vítima fugiu pela janela no momento que o suspeito adormeceu. O mesmo homem teria abusado de outras jovens que frequentam o parque. A mãe da vítima, Valdinéia Lemes, afirma que quer justiça para o caso.


— Minha filha sai para um parque de diversão e um sujeito faz isso. Não pode ficar impune, tem que ter alguma solução.

O suspeito conseguiu fugir. O caso foi registrado na Delegacia de Bangu (34ª DP). A vítima passou por exame de corpo de delito e vai receber coquetel anti-HIV. 

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.