Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é baleada em tiroteio na zona norte do Rio

Menina de 13 anos foi encaminhada para hospital em Realengo

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Uma menina de 13 anos foi atingida na perna esquerda após um tiroteio em Costa Barros, zona norte do Rio, na noite deste domingo (25). Lilian Leal de Morais foi encaminhada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, e segue estável. De acordo com informações da Delegacia da Pavuna (39ª DP), um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Segundo a Polícia Civil, os agentes realizam investigações para identificar o autor do disparo. 

Moradores da região alegam que uma criança de 6 anos também foi baleada quando estava na porta de casa durante a troca de tiros.

Na madrugada desta segunda-feira (26), um policial foi ferido em um tiroteio no Complexo do Alemão. Ele foi atingido por estilhaços e encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas foi medicado e liberado em seguida. De acordo com a assessoria das UPPs, o caso foi registrado na Delegacia do Alemão (45ª DP) e o policiamento foi reforçado na região.

Neste sábado (24), Caio Robert Carvalho Rodrigues, de 14 anos, foi vítima de bala perdida enquanto brincava no playground de um prédio em Fonseca, município de Niterói. Ferido no braço direito, ele foi encaminhado para o Hospital de Icaraí. Caio é mineiro e passa férias na cidade.

Publicidade

Durante um tiroteio entre traficantes, uma mulher foi atingida de raspão na perna no Morro do Juramento, localizado em Vicente de Carvalho, na zona norte.

Asafe William Costa Ibrahim, de 9 anos, e Larissa de Carvalho, de 4 anos, também foram vítimas de bala perdida na última semana e não resistiram aos ferimentos.

Entre o dia 17 de janeiro, e esta segunda-feira (26), doze pessoas foram vítimas de bala perdida em confrontos no Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.