Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente é baleado durante tiroteio no Complexo do Alemão

Confronto entre PMs e criminosos aconteceu próximo a associação de moradores

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Um adolescente, de 14 anos, foi baleado durante tiroteio entres PMs e criminosos armados no fim da tarde desta sexta-feira (16), no Complexo do Alemão. A vítima foi socorrida pelos policiais e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, na estrada do Itacaré.

Segundo a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Adeus/Baiana, os militares receberam uma denúncia de que haviam traficantes armados no beco da associação de moradores e foram ao local checar a denúncia.


Ao passarem pela rua Pedro Avelino, os agente se depararam com os criminosos que atiraram contra a viatura. Em seguida, os PMs reagiram e o adolescente acabou sendo atingido no confronto.

Após receber alta, o menor será encaminhado à delegacia da região para prestar depoimento.

Ao menos três PMs ficaram feridos durante confrontos no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, na noite de quinta-feira (16), sendo dois deles baleados. Assista a seguir a reportagem:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.