Menino tentou proteger vizinha e correu com irmã no colo
Tânia Rêgo/Agência BrasilUm adolescente de 12 anos foi baleado na cabeça a caminho da escola, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. A vítima estava acompanhada da irmã e de uma vizinha, ambas de 7 anos, quando foi atingida.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•
O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (15). O menino teria tentado proteger a vizinha e correu com a irmã no colo após ouvir barulho de tiros, no fim de um baile funk, em Jardim Catarina.
Segundo informações, um vizinho teria visto o estudante caído e entrado em contato com os familiares dele. O menino foi socorrido pelo pai e chegou desacordado ao Hospital Estadual Alberto Torres.
O hospital informou que o estado de saúde do adolescente é estável. Ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada da bola alojada na cabeça, às 11h desta segunda-feira (15). O procedimento durou três horas.
Em nota, a Polícia Militar informou que, no momento dos tiros, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento na região quando indivíduos fizeram disparos contra a equipe, que não revidou a ação.
O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara). A Polícia Civil disse que testemunhas serão ouvidas e diligências, realizadas para esclarecer a origem do disparo que atingiu a vítima.
Veja também
-
Rio de Janeiro
Porteiro deixa a cadeia após 3 anos preso e 60 acusações com base em reconhecimento fotográfico no RJ
-
Rio de Janeiro
RJ: 3 suspeitos são presos por golpe com emissão de boleto falso; grupo faturou R$ 4 milhões
-
Rio de Janeiro
Celular explode enquanto carregava ao lado de menina que dormia e deixa rombo na cama
*Sob supervisão de PH Rosa