Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente é detido suspeito de matar criança e esconder corpo em máquina de lavar

O suspeito é parente da vítima; ele foi levado para a Divisão de Homicídios

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
O suspeito foi levado pela Polícia Civil e pelo Exército para a DH
O suspeito foi levado pela Polícia Civil e pelo Exército para a DH

Um adolescente foi apreendido na tarde desta quinta-feira (17) suspeito de matar e esconder o corpo do menino Caio Henrique, de 4 anos, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio.

O crime teria ocorrido depois de um desentendimento entre os dois, que eram primos. O corpo foi colocado dentro da máquina de lavar da casa onde a criança morava. O suspeito, que foi o último a ser visto por testemunhas com a criança, foi encaminhado para a DH (Divisão de Homicídios), responsável pelas investigações.


Vanessa Lima dos Santos, mãe da vítima, também foi levada para prestar depoimento na DH. Ela chorava muito ao chegar à delegacia. Outras testemunhas são procuradas para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Polícia Civil, a Divisão de Homicídios chegou ao local por volta das 12h30 para fazer perícia e tentar colher informações sobre o crime.


Mortes na Maré

Desde a ocupação da Maré pelas Forças de Pacificação, em 5 de abril, ao menos duas pessoas haviam morrido. Na segunda-feira (14), a aposentada Terezinha Justino da Silva foi atingida por bala perdida durante ataque de criminosos a policiais.

Antes, no dia 12, Jeferson Rodrigues da Silva, de 18 anos, morreu depois de ser baleado. Familiares do rapaz apontam militares como culpados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.