Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente é suspeita de matar homem com tiro no peito na zona oeste

Menor de idade relatou à polícia que atirou acidentalmente durante uma festa particular

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

A polícia apreendeu uma menina de 16 anos, suspeita de atirar e matar um homem em Paciência, na zona oeste do Rio de Janeiro. Nelton da Silva Júnior, de 35 anos, chegou a ser levado para o hospital Pedro II, em Santa Cruz, também na zona oeste, mas não resistiu. O caso aconteceu na noite de terça-feira (18).

De acordo com as investigações, a adolescente afirmou à polícia que foi convidada pela vítima e por um amigo para participar de uma festa particular na casa de Nelton. A menina informou ainda que estava brincando com a pistola da vítima e atirou sem querer.

O outro amigo não teria visto o que houve pois saiu para comprar camisinhas. A suspeita será encaminhada para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), no centro do Rio. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Campo Grande (35ª DP).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.