Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente morre baleado durante ação da PM em Itaboraí (RJ)

Kauã Mendonça, de 15 anos, teria sido atingido após ir à escola; tio também foi ferido durante tiroteio, segundo testemunhas

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Kauã tinha 15 anos
Kauã tinha 15 anos Kauã tinha 15 anos

Um adolescente de 15 anos morreu e um homem de 25 ficou ferido durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos no bairro do Sossego, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (3).

A vítima foi identificada como Kauã Mendonça. De acordo com testemunhas, ele tinha ido à escola no dia e foi baleado enquanto estava com uma mochila que continha livros didáticos.

A Polícia Militar afirmou que equipes do 35º BPM (Itaboraí) foram até a rua Agenor Vasconcelos após receberem uma denúncia de tráfico de drogas. Chegando lá, os agentes foram recebidos a tiros e houve confronto, de acordo com a corporação.

Kauã foi encontrado morto no local, enquanto o outro homem ferido foi levado até o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior. Ele seria um tio do menino, que teria sido atingido de raspão. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Publicidade

Uma pistola e um celular foram apreendidos na ação, segundo a PM. A morte de Kauã é investigada pela DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí). Os agentes realizaram uma perícia no local e procuram esclarecer as circunstâncias do caso.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.