Rio de Janeiro Adolescente morre baleado e duas pessoas ficam feridas no Rio

Adolescente morre baleado e duas pessoas ficam feridas no Rio

Testemunhas contaram que suspeitos dentro de um carro passaram atirando contra vítimas próximo à comunidade Vila Vintém; DH investiga o caso 

Adolescente morto baleado

Um adolescente de 14 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após serem baleados em Realengo, próximo à comunidade Vila Vintém, na zona oeste do Rio, na noite desta quarta-feira (20). 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que suspeitos estavam em um carro e passaram atirando contra as vítimas na rua Marechal Falcão da Frota, que dá acesso à comunidade. 

A SMS (Secretaria Municipal de Saúde) informou que Guilherme Henrique Natal já chegou morto ao Hospital Munipal Albert Schweitzer, também em Realengo. O outro adolescente, de 15 anos, passou por cirurgia na unidade de saúde e seu estado é estável. Já a terceira vítima, um homem de 34 anos, foi atingido de raspão no braço. Segundo a SMS, ele permanece em observação e também tem quadro estável. 

A ocorrência foi encaminhada para a DH/Capital (Delegacia de Homicídios da Capital) e a polícia busca imagens de câmeras de segurança do local do crime. A corporação também informou que as três vítimas não tinham ligação com o tráfico de drogas da área.

Assista à reportagem:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya