Logo R7.com
RecordPlus

Adolescente suspeito de vender drogas em porta de escolas é apreendido no centro do Rio

Jovem de 17 anos esta com sacolés de maconha e cocaína que seria para alunos

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um adolescente de 17 anos, que seria integrante de uma quadrilha que vende drogas em porta de escolas, foi apreendido na terça-feira (27) por agentes da DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima). Ele seria a quarta pessoa a fazer parte do grupo a ser detida pela especializada.

Segundo a Polícia Civil, o menor estava com 67 sacolés de cocaína e 94 de maconha. O adolescente também portava dinheiro e um cordão de ouro com duas medalhas.

Cristina Bento, delegada da unidade, disse que o jovem foi encontrado na travessa do Mosqueira, na Lapa, região central do Rio. A droga apreendida seria vendida para alunos de uma escola da região. O menor foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.